segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O que eu posso dizer pra agradecer esse infinito amor!!!


O que dizer
Toque No Altar
Composição: Luiz Arcanjo / Davi Sacer

O que dizer
pra tocar o Teu coração
E Te surpreender
Se tudo conheces de mim
Bem antes de eu falar

Não tenho em mim
Palavras pra Te convencer
Se até o desejo
De Te adorar vem de Ti
Sou só uma criança

Me ensina o que fazer
Sinceramente eu não sei
Por que me escolhestes pra Ti
E que valor os Teus olhos viram em mim
Pode alguém como Tu
Amar tanto alguém como eu
E me enviar para ir em Teu nom

DEUS ME DEU VIDA ",


Hoje tenho o pra em servi um Deus tão grande como esse , o qual conhecia só de ouvir falar, pensava e fala sempre o pra que esta na igreja? tenho Deus no meu coração. E foi pensando assim por um bom tempo , que quebrei a cara e percebi o quanto precisava Dele , e que não o conhecia de verdade se não , não estaria sofrendo tanto da quela forma , onde cheguei a desejar minha morte todos os dias , acordar no dia seguinte era lucro , nada me dava prazer permanente era passageiro , momentâneo, tudo aquilo baladas constantes ,viciada em bebidas alcoólicas fortes, fumando cigarros e usando droga era assim que me encontrava , totalmente frustrada em todos os sentidos Familia. Financeiramente e sentimental , vivia um completo inferno diário . Entre outra coisas mais ... Mais hoje o que mais importa é saber que em meia tantas desilusões Deus me escolheu pra brilhar , lutar e vencer , tenho o prazer em pode servi-lo de toda minha alma ... Hoje sou feliz tenho paz , sei o que é o amor porque o conheço e tenho praZER dar sei que Deus tem planos no qual eu mesma desconheço de tão maravilhoso que é , então não tenho o porque me preocupar com o meu futuro porque ets nas mãos da quele que me deu vida .... Tenho honra de poder servi a Deus ", Só eu sei de onde eu vim , o quanto sofri, gemi sem ninguém saber , onde não quero voltar nunca mais , por isso devo muito a Deus me sinto na obrigação eterna de adora-lo , por muita gratidão ELE ME DEU VIDA. /(",)\